Claudio Roberto
Ou aquele do sul, não me lembro o nome agora mas é centroavante também, vamos aguardar, Tite deve de ter falado para eles que precisa de elenco forte, a outra fase da liberta é complicada...abração amigo!
em Bate-Papo da Torcida > Só o Marquinhos Gabriel!
Em resposta ao tópico:
Fora do Brasil, acho que só o Marquinhos Gabriel vai ser contratado, já que o Corinthians só pode anunciar jogadores até Dia 20 e até agora não tem especulação nenhuma, tirando o Marquinhos Gabriel.
Dos jogadores atuando no Brasil, acho que a única chance de contratação, é o William Pottker.
