James Sccp
Ri alto na quando li o último paragrafo! Kkkkk
Mas é verdade... Estudei em colégio publico também e cantávamos o hino toda sexta feira, diante da bandeira nacional... Aprendi a respeitar o hino nacional.
Hoje em dia não se ve mais isso, infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > Hino nacional
Em citação ao post:
Na minha época de escola, se cantava todo dia antes de entrar na sala de aula.
E uma vez por semana se hasteava a bandeira.
Era escola publica, e todos tinham que saber cantar o hino nacional, o hino a bandeira, o hino da independencia e o hino do Corinthians.
Tá esse ulitmo era por conta dos alunos.
