Cirio Castre
Eu era meio louco nos tempos de colegio.
Lembro de um interclasses que teve lá, o professor era bem organizado, os times usavam uniformes dos times do campeonato.
Em um sorteio em um ano, cai justamente no time do Palmeiras de Desportos.
Fiz um escandalo, até mandar o professor para aquele lugar, resultado um mês de suspensão das aulas de educação física, recuperação no final do ano em educação física, mas o professor aprendeu, que aqui é Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Hino nacional
Em citação ao post:
Ri alto na quando li o último paragrafo! Kkkkk
Mas é verdade... Estudei em colégio publico também e cantávamos o hino toda sexta feira, diante da bandeira nacional... Aprendi a respeitar o hino nacional.
Hoje em dia não se ve mais isso, infelizmente.
