Junior Rodrigues
Cara o zizao e bom jogador.. Não da pra entender a filosofia de trabalho do Tite.. Ele msm fala que quem tiver melhor no treino vai para o jogo.. E sempre vejo aqui no site que ele tá indo bem nos treinos... Acho que tá na hora de daum ritmo de jogo para o chines
em Bate-Papo da Torcida > Responde ae Nação
Em citação ao post:
Ibson é melhor que o Ramirez? Ele saiu com gols do Timão, e exceto o jogo do Tolima, sempre que entrou representou, qual a implicancia do Tite? A mesma do Leão com Mascherano e Tevez?
Alguém acha que até o Zizao não teria levado os cartões do Romarinho?
