Marcelo Magalhaes
Eu só falo de NR quando sair.
em Estádio do Corinthians > Reuniao do Conselho segunda
Em citação ao post:
Verdade! Mas NR esta diretamente relacionado com finanças do clube. E na reuniao sobre arena falou-se das dividas do clube como um todo já que, por conta do estádio, o clube esta passando difoculdades
