Raphael Theodoro
Neymar e iniesta eram pra ter sido expulsos mas não foram
em Bate-Papo da Torcida > Atlético Madri x Barça
Em resposta ao tópico:
Pessoal, vendo o Atlético de Madri jogar, adivinha qual time me lembrou? Nosso Timão logico, quando não estão com a bola é bem visivel o 4-1-4-1 do mestre Tite.
Pode até não ganhar no barça, mas os caras são foda e o Simeone também.