Marcos Adiaci
Eu acho o Guilherme um jogador diferenciado que ainda merece um tempo, assim como o Jadson
em Bate-Papo da Torcida > Eles ainda merecem um tempo...
Em citação ao post:
Ontem no programa Linha de Passe percebi que Guilherme ainda não sabe bem o que é Corinthians.
Não tem muito a cara do nosso time;
Porem ainda acredito em ambos.

