Victor Brasil
Sou contra, o cara é muito estrelinha, e gosya de pagar sapo para o elenco quando não joga como ele quer e isso não é de hoje. Sem contar que não vske o que quer ganhar, alguém com o ' talento' dele ganhando 800 mil racharia o elenco, a diretoria e os torcedores também. Eu mesmo seria o primeiro a ficar puto.
em Bate-Papo da Torcida > Fred? !