Daniel Moraes
Acredito que se houver esta troca ela será benefica para o coringão. Explico.
1º Fred ótimo jogador, fazedor de gols
2º temos o Tite, jogador com ele abaixa a bola
3º nos livramos do pato de uma vez por todas
Como argumento contra, o fred não é jogador barato (pato também não).
Concordam?


