Andrei Seixas
Rene do sport seria uma boa.
Até porque todos soubemos que Arana daqui a pouco vai embora
em Bate-Papo da Torcida > 4 Reforços!
Em citação ao post:
Não vejo necessidade nenhuma de volante, acho que o time necesita mais de um lateral esquerdo, o resto tá certo, mais um meia e um atacante

