Eduardo Martin
O Pato quando perdia a bola fazia um 'Cooper' atrás da bola, o Guilherme só anda kkkkkkkk mas vamos acreditar, afinal, já não basta o que fizeram com o Pato, denegrindo o atleta e dificultando a venda, tanto que vamos sofrer um grande preju... Então, vamos apoiar enquanto estiverem no Corinthians, o Love é um dos maiores exemplos de superação, Jadson também.
em Bate-Papo da Torcida > Diferença entre Pato e Guilherme
Em resposta ao tópico:
A única diferença entre eles foi o custo absurdo que o Corinthians pagou no Pato e não pagou no Guilherme, de resto, o futebol dos dois é parecido, sem vontade e quando precisa aparecer no jogo some atrás da marcação.
Não me venham dizer que fez uma assistência e que sem ele ontem o time perderia, o time perde muito poder de ofensividade com ele, muito fraco para ser camisa 10 de um time como o nosso. Ontem acertou um passe fácil, para errar 10 mais fáceis ainda, desperdiçou uma enfiada de bola que poderia ter deixado o Uendel na cara do gol no primeiro tempo.
Rodriguinho está merecendo e muito essa vaga, Guilherme é um bom reserva nesse momento.