Odanil L
Exatamente. Tite estava querendo fazer o Guilherme fazer uma função similar a do Renato Augusto e o Giovanni a do Jadson. Mas devido as características e principalmente a parte física deveria ser o inverso. Guilherme jogar na direita e Giovanni centralizado.
Até porque com o Giovanni centralizado o futebol do Elias vai crescer.
em Bate-Papo da Torcida > Tática: Mudança de posição entre dois jogadores foi decisiva para...
Em resposta ao tópico:
Vocês perceberam que a tabela/troca de passes durante o gol do Corinthians aconteceu precisamente quando o Tite inverteu o Giovanni e o Guilherme?
O Giovanni começa a jogada pelo centro (mais para a esquerda), passa para o Fagner na direita que toca para o Guilherme também encostado na direita que entrega para o Elias infiltrando
Basicamente o que vínhamos falando e pensávamos desde que os contrataram, talvez o Giovanni e o Guilherme rendam melhor com as posições trocadas entre eles: Gio no centro e Gui na direita
Corinthians durante o momento em que sai, tinha a seguinte disposição:

