Michel Rodrigues
Queria ter criado esse tópico após o jogo de Domingo, porém não tive tempo. Hoje ficou claro que o Tite entrou para empatar no Domingo (como teste para hoje) e hoje. Esse é o nosso técnico, gosta de empatar fora de casa e garantir na Arena. Em 2012 empatamos todos os jogos decisivos fora e ganhamos todos em casa, com exceção do Santos, onde o cenário se inverteu. Eu acredito que o raio possa cair duas vezes no mesmo lugar! Rumo ao bi-campeonato!
em Análise dos jogos > Bom e velho Tite - Jogou para o Empate