Evaristo
Concordo plenamente, Love estava muito pior que ele, nosso problema de ataque está na linha dos 4 meias: Giovanni A. (o que está melhorzinho), Elias (voltando agora), Guilherme (que está na hora de começar a jogar) e Lucca (que está na hora de parar de jogar, e ir p o banco, ou melhor, para o Criciúma).
em Bate-Papo da Torcida > Quem deveria ser o centroavante titular do Corinthians? (Versão 2)
Em citação ao post:
Percebem que o André não está perdendo gols como foi com o Love no início da temporada? Nosso poder de criação está muito fraco. Não ocorrem aqueles lances em que o centroavante fica na cara do gol e sequer são cruzadas bolas na condição de mandar pra rede. Por isso, ainda não culpo exclusivamente ao André.