Christopher Valiero
Sei não, geralmente são elas que fazem o barulho no estádio, se bem que proibiram apenas as faixas que caracterizam as mesmas...
em Bate-Papo da Torcida > Teremos uma só voz?
Em resposta ao tópico:
Ae pessoal será que agora com a proibição das organizadas de entrarem nos estádios, será que veremos crescer algum movimento para todos no estádio cantarem juntos as mesmas canções?



