Geilson Ferreira
Nos últimos anos o Corinthians sempre teve o cara que 'joga lá na frente', o último '1' do famoso 4-1-4-1. E nesse ano o André não vem fazendo o que se espera desse cara, que nem sempre é o gol, é um pivor bem feito, é o cara que segura a bola esperando a chegada dos meias, o cara que leva a marcação e abre espaço, e é claro, o cara que faz uns golzinhos quando dá.
Então que vocês acham que deve ser esse cara? Continua o André o dá espaço para outro?
Comentem suas respostas justificando se for necessário mudanças em outras posições.
Logo de cara digo que minha escolha seria o Guilherme, colocaria o G. Agusto pelo centro e o Romero pelos lados.
E a escolha de vocês?






