Luis Guedes
Simples assim... Todo mundo já sabe o que tem que mudar
em Análise dos jogos > Mudanças contra o Santa-fé
Em resposta ao tópico:
Acho que deveria haver mudanças sim. Tirar o Guilherme e colocar o Giovani no meio e deixar o Romero na. Posição atual do Giovani. Também colocaria o Balbuena no lugar do Iago. Ou tiraria o Guilherme e colocaria o Rodriguinho (só que não irá jogar quarta). O André tem que pegar confiança logo, deixaria ele jogar. B. Henrique e Willians não jogam muito deferente. No jogo de quarta, colocaria o Maycon de titular, pois o Ellians se recuperou há pouco tempo.