Gabriel Guedes
Você só inverteu os lados. Gio tá na direita geralmente com Lucca na esquerda.
E sobre o Marlone, ele flutuava muitas vezes no Sport, estilo o que Jadson fazia. Já na base do Vasco, chegou a atuar em todas as funções de meio, então tem capacidade pra jogar por dentro.
Por enquanto, a formação ideal é a que Tite está colocando, mas conforme vamos vendo a sequencia teremos melhor noção das mudanças que poderão ser feitas.
Por agora, acho que está bom e precisa de mais tempo para tirar maiores conclusões.
em Análise dos jogos > Muitos jogadores para mesma posição?
Em resposta ao tópico:
Fala pessoal vi muitos tópicos falando da volta de Marlone e Rildo e porque eles ainda não jogaram.
Vamos tentar analisar as possibilidades para isso estar acontecendo:
Na minha visão, o problema é que muito jogadores estão brigando por 1 vaga.
Luciano, Lucca, Rildo, Marlone e o Romero brigam por 1 vaga pelo lado. (Lado direito).
O lado esquerdo já tem titular, é o indiscutível Giovanni Augusto, jogando muito!
Luciano e Romero até fazem a posição do 9. Acredito que em alguns jogos podem até ser melhor que o André nessa posição, que por enquanto não me convenceu.
Mas os outros 3 brigam pelo mesmo espaço. Pode existir a possibilidade de colocar o Marlone no lugar do Guilherme, mas no Sport ele nunca jogou nessa posição centralizado.
Talvez Lucca(Rildo) na direita e Marlone (Romero) pela esquerda com GA centralizado e André (Luciano) na frente?
O que acham? Melhor posicionamento do meio campo do Timão?
