x

Post de Christopher no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foi uma palhaçada a postura do time ontem, ficou nítido que tiraram o pé, engraçado que o time todo estava descansado e não correu absolutamente nada, uma vergonha.

em Bate-Papo da Torcida > Tirou o pé Corinthians?

Em resposta ao tópico:

O SCCP tomou um vareio no quesito vontade no clássico.

Custa entender senhores jogadores que um DERBY para nós torcedores é sempre final de campeonato.?

Um displicência que pode ser bem confundida com arrogância, um festival de toquinho de lado, e uma insistência absurda em jogar pra trás.

Um partida simplesmente horrorosa e descomprometida do jogador Guilherme, que começa a se tornar descartavél nesse elenco, não menos que André, um jogador que simplesmente não soma nada.

Esqueceram logico de avisar Lucca, Romero e Fagner, na ordem, um esforçado mas não é batedor de pênalti, que alias não existiu.

O Outro podem se questionar seu nível técnico, mas jamais sua vontade e respeito com a nossa camisa, e o terceiro o Leão de sempre, mesmo hoje tendo estado muito abaixo.

Já Cássio fazer abafas em bola no alto como a do gol(impedido), com mais força e coragem.

Não entendi Elias de titular, vindo de contusão e sendo sacado com 5 minutos da segunda etapa.

Como não entendi onde estava a cabeça de Giovanni Augusto hoje.

Se o SCCP fosse o que vinha sendo, ganharíamos o clássico? - Talvez, mas também poderíamos ter empatado e até mesmo perdido, mas o que não pode é falta de vontade com que a equipe presenteou seu torcedor hoje.

Tá, estamos classificados, temos jogo importante no meio da próxima semana, e me diz aí, que time irá jogar, qual o comportamento fora de casa esse time terá?

Da forma que foi, passa a impressão que tinha que ajudar o adversário a se classificar, se os caras estão fora dos trilhos, o problema é deles não nosso.

Mas beleza, eles se classificam, e lá na frente teremos outro DERBY, e aí, ? - Será como o de hoje, será como foi o clássico contra o Santos?

Ou tudo que foi feito até aqui por esse time, foi ouro de tolo, foi ilusão de ótica?

E quando realmente o time precisa mostrar se tudo o que pensamos e nos acostumamos a ver, teremos o choque de realidade.

Passou a semana inteira a zoeira em cima do Palmeiras de Desportos, e hoje que era para o SCCP mostrar que é muito melhor e bem treinado, simplesmente descemos ao nível deles.

Esse adversário tomou 4 gols do Água Santa, que por sua vez levou 7 da ponte preta, que vencemos sem tantas dificuldades, e aí se aplica a irracional logica do futebol, e se começa a contabilizar mais uma vitória do Corinthians.

Mas jamais venceríamos com esse comportamento que o time teve, podíamos jogar até amanhã.

Hoje tenho que reconhecer a vitória do adversário e parabeniza-lo, não tanto pela vitória, mas por ter demonstrado respeito com o clássico um dos maiores do mundo.

E que o SCCP fez o favor de tratar apenas como mais um joguinho a toa.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Christopher

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 4 segundos por Rodrigo Chico

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 9 segundos por Gilmar Fubá

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 14 segundos por Vladimir Cibulskis

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 35 segundos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Criado há 26 minutos por Lcs

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthiano na muralha da China

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de joao manoel do nascimento

    Dr. Osmar de oliveira iria fazer barulho!

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 3 minutos por Vladimir Cibulskis

    268votos

    acessar o tópico
  • Avatar de gerson neme

    Projeto IA novas arquibancadas (estudo)!

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico