Billy Timao
Kkkkkk
Radicalizou hein sandrinha...
Sentido sargento sandrinha srsrsrs
em Bate-Papo da Torcida > Lições positivas de uma derrota amarga
Em citação ao post:
O Tite, precisa colocar todos no CT e só deixarem ir embora quando cada um deles cobrar uma sequencia de 5 penaltys sem errar.
Vai Corinthians.