Fabiano Rissoli
Vejo que o time todo foi mal, muito abaixo do que vinha jogando com os titulares ou reservas, a entrada do Elias foi pra dar ritmo à ele.
em Bate-Papo da Torcida > Um erro do Tite hoje
Em resposta ao tópico:
Além do Guilherme e André que não estão jogando bem, acho que o Tite errou em colocar o Elias para voltar ao gramado justo num clássico, devia ter jogado com o Maicon ou Rodriguinho