Mano Brown
Quem vocês acham que devem entrar no time pras próximas partidas?
Pra mim o time tem que ser
Walter(esta na hora de dar uma chance pra ele), Fagner, Balbuena, Felipe, Arana, Rodriguinho, Elias, GA, Maycon, Romero Luciano
Reservas imediatos: Alan Mineiro, Lucca, Marlone, Cássio