Edivaldo Braga
Palmeiras venceu porque mereceu vencer. O Corinthians só queria empatar, não jogou de forma inteligente. Simplesmente abdicou de jogar essa partida, nem sequer quis aproveitar os contra-ataques em velocidade, se conformou em tocar a bola para o lado.
Depois do jogo contra o Ituano o Corinthians não só parou de evoluir como retrocedeu, parece que entrou numa zona de conforto - parecida com a do ano passado, justamente na mesma época, quando já estava praticamente classificado na Libertadores e no Paulista.
Espero que o time acorde, antes que ponha tudo a perder, melhor dizendo, antes que seja eliminado em ambas as competições. Não dá pra entender como esse time parou no tempo e deixou de jogar bem como vinha fazendo.
