Erikson Silva
Guilherme lixo, Romero hoje merece o lugar dele, Bruno Henrique tem que sair não acerta um chute no gol, Maycon e Elias já, que saudade do time com vampeta e rincon!
em Análise dos jogos > Bruno Henrique e Guilherme
Em resposta ao tópico:
Até quando o Tite vai insistir nesse Bruno Henrique? Nós jogos mais importantes ele não joga nada! Prefiro o Williams prefiro jogador da base... Péssima partida perder para esse lixo dos porcos imundos não pode ainda mais dessa maneira... Agora esse Guilherme. Não joga nada não adianta teimar não é jogador para o Timão. É até um desabafo mas isso serve para mostrar que nosso elenco ainda carece de jogadores mais qualificados.

