Carlos Silva
Respeito sua opiniao mano, mais discordo sobre o jogo estar bom... O time do Corinthians as vezis demais o adversário, era hora de aproveitar que o Palmeiras esta uma bosta e vencer tranquilamente.. Afinal, se o água santa não respeita a porcada porque o Timão tem que respeitar? Rsrs
em Bate-Papo da Torcida > Que #$!@% é essa?
Em citação ao post:
O jogo está bom pow, tá truncado... A maioria desses jogos assim sai goleada... Quando sair o primeiro desanda tudo por causa do emocional... Tomara que a goleada seja nossa... #VaiCorinthians