Angelo Medeiros
O jogo está bom pow, tá truncado... A maioria desses jogos assim sai goleada... Quando sair o primeiro desanda tudo por causa do emocional... Tomara que a goleada seja nossa... #VaiCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Que #$!@% é essa?
Em resposta ao tópico:
Mano o que esta acontecendo hoje? Sério.. Tá dando vergonha da falta de vontade deste time...
Ninguém se movimenta, ninguém pensa..
se o adversário fosse um pouquinho melhor, tipo a ponte preta, acho que estariamos perdendo..
Enfim, espero que o Tite também não esteja satisfeito e mude algo ne..
Abracos naçãooo