Marcelo Mahfuz
O mesmo que escreveu isso, escreveu sobre a Arena do Palmares... Muito estranho.
em Bate-Papo da Torcida > Isso procede?
O mesmo que escreveu isso, escreveu sobre a Arena do Palmares... Muito estranho.
em Bate-Papo da Torcida > Isso procede?
http://epoca.globo.com/vida/esporte/noticia/2016/04/corinthians-nao-bate-meta-e-fica-mais-proximo-de-perder-controle-da-arena-para-fundo.html
Corinthians não bate meta e fica mais próximo de perder controle da Arena para fundo - ÉPOCA |... Rodrigo Capelo mostra que, para entender o esporte, não basta somente olhar os resultados epoca.globo.com
Última resposta há 3 segundos por Corinthiano Desanimado
14respostas
Criado há 9 segundos por João Carlos Correia
0respostas
Última resposta há 25 segundos por Giro Kataguire
11respostas
Última resposta há 38 segundos por Rafael Oliveira Alves
24respostas
Última resposta há 2 minutos por Rogélio Garcia
13respostas
Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes
23respostas
Última resposta há 3 minutos por Fábio de Gouveia Pereira
8respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Timão
19respostas
Última resposta há 4 minutos por Paulo Aquino
46respostas
Última resposta há 4 minutos por Coringão Timão
31respostas