Marcelo Nazario
Se ele nunca mais vestisse nosso manto seria ótimo.
em Bate-Papo da Torcida > Sheik, dentro ou fora?
Em resposta ao tópico:
Pessoal, depois do Sheik ter feito aquela palhaçada, vocês acham que ele ainda deve estar no manto do Timão(apesar de ser bom atacante).Se ele continuar assim, expondo o Corinthians ele deve ficar?

