Thalis Marques
Concordo!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2x1 Ponte Preta - Que campanha
Em citação ao post:
Só espero que essa campanha continue até o final do paulista, pq me faz lembrar da última vez que fez uma ótima campanha e priorizou a liberta e no final não ganhamos nenhuma das duas!
Vai Corinthians!