Richard Silva
E por isso eu tenho aceitar as viadagens sendo que ele é pago pelo meu clube? Isso é ditadura gay querendo nos forçar a aceitar essa palhaçada, ele pode fazer o que quizer desde não manche a torcida do Corinthians se quer fazer essas fuleragens que vai para os bambis e seja feliz.
em Bate-Papo da Torcida > Sem Hipocrisia '-'
Em citação ao post:
Você não tem que querer nada, oow' Para mannow todos erram, e ele também Pode'' não importa o que ele faz com a boca, mais sim com o pé AFF/z Quanta Hipocrisia!