Maria Graças
Sem contar que ter 5% de jogador não é vantagem nenhuma.
em Bate-Papo da Torcida > Neto
Em citação ao post:
Tinha que vender mesmo, jogador mimado, dificilmente terá futuro! Olhem o exemplo do ganso! Ou melhor se ele chegar a ser um Ganso, será uma grade vitória!
