Felipe Moraes
Criticas fazem parte do futebol, eu mesmo desci a lenha sem dó nele e não tenho medo de assumir.
Felipe sempre falhou até começar a jogar em 2015 como titular, é bom que se diga, por falta de opção, já que o Anderson Martins seria o titular e teve que sair as vésperas da Florida Cup.
Tanto que o Tite pediu um zagueiro para fazer dupla com o Gil, veio o Edu Dracena, e o Tite não esperava que o Felipe fosse tomar conta da posição.
em Bate-Papo da Torcida > Critiquei e serei cobrado
Em resposta ao tópico:
Me desculpa, Capitão Felipe, nunca devia ter duvidado de sua capacidade...nunca mais subestimo ninguém treinado pelo Tite.