Cátia Villapiano
Também não entendo isso.
Maior sócio torcedor, sempre teve patrocínio, foi campeão do mundo há pouco tempo, e onde está o dinheiro. E gostaria de saber onde o Flamengo arruma isso, porque o b Palmeiras tem estádio, sócios e um presidente milionário, mas e o Flamengo que não ganha título, ganha menos que o Corinthians da caixa, e coloca menos de 3000 torcedores no jogo de hoje tem todo esse dinheiro.
Quero fazer um curso de administração financeira com eles para ganhar dinheiro assim também
em Bate-Papo da Torcida > Como o Flamengo nessa draga arrecada 360 milhões em um ano?
Em resposta ao tópico:
Estive vendo as noticias sobre o balanço dos clubes em 2015 e me surpreende como o Flamengo nessa ma fase eterna consegue arrecadar muito mais do que o Corinthians que jogou a Libertadores e foi campeão brasileiro.
Além disso, os porcos vão fechar com 358 milhões.
Já o Corinthians em sua melhor fase desde 2012 arrecada apenas 260 milhões, quase 100 milhões a menos do que porcos e urubus.
Sinceramente não consigo entender, tem algo muito errado aí.
