Claudio Roberto
Sou humilde, posso estar errado, mas se os amigos puderem me falar um craque que ti deixe com esperanças para próxima copa, me indique por favor...vou lembrar de novo...craque...abração amigos!
em Bate-Papo da Torcida > Assistindo o programa do Neto hoje...