Rodrigo Barros
Respeito a opiniao mais o Tite e melhor... Olha o histórico do mano e do Tite podem ser parecidos em alguma coisa mais o Tite tá a frente...
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes mesmo Nível do Tite
Em resposta ao tópico:
Muita gente discordaria disso mas nos números e na maneira d time atuar são Parecidos, quando o contrato do Tite acabar e ele for realizar o sonho europeu, quero a volta do Mito Menezes