Francisco Silva
Tudo para se ter audiência, Corinthians da ibope para tudo.
em Bate-Papo da Torcida > A única explicação
Em citação ao post:
KKKKKKK
É froide né mano, mas é assim mesmo.
No meu meio tem um tantão de pilantra. Acaba que a gente é visto como pilantra também, mesmo não devendo nada pra ninguém e nem fazendo nada de errado.
O que vale é cabeça tranquila no travesseiro!