Francisco Silva
Mas uma vez, negociação nebulosa, isso essa diretoria é muito boa em fazer, nunca se explica nada e o clube sempre perdendo em seus cofres.
em Bate-Papo da Torcida > Contrato TV fechada assinado até 2024
Em resposta ao tópico:
Com a Globo será bom ou ruim, ninguém vai saber por que tem cláusulas de confidencialidade.
Fonte.http://m.folha.uol.com.br/esporte/2016/03/1753206-corinthians-renova-direitos-de-transmissao-com-a-globo-ate-2024.shtml?mobile