Paulo Paulo Paulo
Eu tenho certeza que uma administração séria negociaria por mais. Mesmo sem conhecer os termos desse acordo fechado.
em Bate-Papo da Torcida > Contrato TV fechada assinado até 2024
Em citação ao post:
Deveríamos ser o último a fechar acordos para podrr pedir mais principalmente sabendo quantos os outros pediram, mas a diretoria não soube controlar o fluxo de caixa aí tem que fechsr rápido, aposto que dava pra pedir bem mais.