Rick Valente
Deveríamos ser o último a fechar acordos para podrr pedir mais principalmente sabendo quantos os outros pediram, mas a diretoria não soube controlar o fluxo de caixa aí tem que fechsr rápido, aposto que dava pra pedir bem mais.
em Bate-Papo da Torcida > Contrato TV fechada assinado até 2024
Em resposta ao tópico:
Com a Globo será bom ou ruim, ninguém vai saber por que tem cláusulas de confidencialidade.
Fonte.http://m.folha.uol.com.br/esporte/2016/03/1753206-corinthians-renova-direitos-de-transmissao-com-a-globo-ate-2024.shtml?mobile
