Claudio Marques
Sanção pelo BNDES ao clube? Viajou legal, hein? BNDES é banco não é tribunal!
em Bate-Papo da Torcida > Estamos fazendo o que eles querem!
Em citação ao post:
O negócio e mais embaixo.
Pf coloca o André negao como laranja, a grana foi transferida pra uma conta da campanha eleitoral do Andrés Sanchez..em2014.
E dizem que a transferência partiu da conta da empresa do negao e foi irregular pois não havia receita suficiente da empresa dele.
A federal tem o contrato assinado pelo SCCP e ciente do valor superfaturado que daria 79 milhões de volta aos cofres da odebrecht e que seria repassado a própria obra da arena.
Isto pode gerar sancao pelo bndes..ao clube.
Agora é aguardar a delação premiada dos cabeças da odebrecht para saber se a relação entre clube(dirigentes envolvidos) e empreiteira é boa ou não.