Renato Magalhaes
O negócio e mais embaixo.
Pf coloca o André negao como laranja, a grana foi transferida pra uma conta da campanha eleitoral do Andrés Sanchez..em2014.
E dizem que a transferência partiu da conta da empresa do negao e foi irregular pois não havia receita suficiente da empresa dele.
A federal tem o contrato assinado pelo SCCP e ciente do valor superfaturado que daria 79 milhões de volta aos cofres da odebrecht e que seria repassado a própria obra da arena.
Isto pode gerar sancao pelo bndes..ao clube.
Agora é aguardar a delação premiada dos cabeças da odebrecht para saber se a relação entre clube(dirigentes envolvidos) e empreiteira é boa ou não.
em Bate-Papo da Torcida > Estamos fazendo o que eles querem!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians foi chamado para depor? Alguém do MPF falou que o Corinthians está envolvido? Alguém do MPF falou que o Corinthians recebeu propina?
Parem de ficar falando que o Corinthians está envolvido! Até o momento, pelo que eu sei, somente o vice presidente foi chamado para dar esclarecimentos de um suposto recebimento de propina em uma época que ele não exercia nenhum cargo no clube. Portanto, até o momento, o Corinthians não tem nada a ver com isso. E se tiver, será como vítima!
Nós estamos fazendo exatamente o que a imprensa rosa quer! Ver o circo pegar fogo!