Ricardo Silva
O pior que os antis nos associam ao PT, falam que nós somos os culpados, nos chamam de ladrão, e por ai vai... No início eu estava levando na boa mas já estou ficando de saco cheio disso!
Tem uns caras (principalmente os palmeirenses) que nem troco mais ideia pois são muito idiotas, falam que nosso estádio será tomado, que foi construido com entulho deles, que o chiqueiro é mais bonito e moderno, que não há dinheiro público e por ai vai... Tá foda!
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha!
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel,
Quero aqui expressar a minha indignação com pessoas que aproveitam da grandeza do clube em benefício próprio.
Não estou julgando ninguém, mas se houver algum culpado em algum esquema de corrupção que seja da cúpula da diretoria, ou que usou o nome do clube para tal ilegalidade.
Tem que ser expulso do nosso clube. E toda a sua história apagada e esquecida por nos torcedores. Quem quer que seja.
O nome do Sport Clube Corinthians Paulista está sendo jogado na lama por pessoas que só pensam em seus próprios benefícios.
O Corinthians é enorme e não merece ser citado em nenhuma irregularidade. Pela nossa grandeza temos que ser exemplo.
Isso é uma vergonha.
