João Sousa
Aham. Sinto a mesma coisa irmão!
em Bate-Papo da Torcida > Manifestação da torcida Corintiana!
Em citação ao post:
Daria um braço pra está aí em SP, eu ia acampar na frente da sede, todo dia ia ter protesto. Vamos lutar pela honra do nosso clube, isso vale mais que qualquer título! O Corinthians não é deles, é nosso!