Leonardo Novaes
Se é loko, Diego GORDO Souza que não serve para nem pra jogar campeonato Carioca iria jogar aqui? ! Foi devolvido para o Sport...
Eu gostaria do MIchel Bastos, mas não é a solução dos problemas, mais um acréscimo de qualidade tremendo!
em Bate-Papo da Torcida > Michel Bastos ou Diego Souza?
Em resposta ao tópico:
Galera qual desses jogadores cairia melhor no nosso meio campo, que diga de passagem estamos precisando.