Felipe Mota
Kkkkkkkkkkkkk eu só comentei porque vi você falando que não aguentava mais!
em Bate-Papo da Torcida > Notícia Urgente
Em citação ao post:
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Me perdoaaaaaaaaaaaaaaa!
eu erreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Estou quase excluindo meu comentário pq não aguento mais 100 pessoas me corrigindo! Pqp! Kkkkkkkkkkkkkkk!