Pabblo Carlos
Poderia dar certo, mas na oeste. É, pelo menos em tese, mais provável o bom comportamento lá.
em Humor > Acho que esse negócio de torcida mista não vai dar certo nos nossos...
Em resposta ao tópico:
É, estão propondo isso, mas acho que nos nossos jogos vai ter problemas.
Imagina isso:
No jogo do 2almares, você vai a uma lanchonete e compra um lanche com calabresa, hot dog, presunto, pernil. Aí, os 2almeirenses vão sair correndo porque acham que vamos matá-los para a carne deles ser matéria prima para esses lanches.
Já pensou no jogo contra as tricoletes? Os caras não iam querer sentar na cadeira, iam querer sentar no colo dos corintianos. Aí, além de isso não nos deixar em paz, ia dar ruim, porque corintiano gosta do sexo oposto, queria saber se aí a polícia ia prender as tricoletes por assédio. Fora que no estádio só tem banheiro masculino e feminino, e tem banheiro para coluna do meio?
E no jogo contra o San7os, propor isso é piada, vai ter 30 torcedores deles sendo otimista, e isso em uma fase boa. Se não tiver um pivete da Vila exaltado pela torcida. Fora que teríamos que tomar cuidado com os chinelos voadores.