Renato Magalhaes
Fez 3 gols em 2 partidas e sumiu..logo no começo do paulista e liberta!
Ai digo:
- foi o cara no boca!
Por isto falo o tevez jogou la, aqui, na Europa(italia e inglaterra) e queriam o kieza, ou leo jaba para economizar?
Estou louco!
em Análise dos jogos > O efeito traumatizante da Arena
Em resposta ao tópico:
Vocês perceberam que depois que enfrentou o Timão na arena, a 'sensação' Calleri, nunca mais foi o mesmo!?!?
Não me lembro de mais nenhum gol desse cara, depois que entro no bolso do Sérgio Ramos de Itaquera! Kkk
Até pênalti perdeu!