Caio
Com todo o respeito ao Love, que sempre jogou com raça, tanto o André quanto o Luciano são melhores que ele. E outra: jogar na França é mais fácil que no Brasil. La é só o PSG, o resto brigava pra não cair aqui se jogasse o Brasileirão.
em Bate-Papo da Torcida > Vagner Love
Em resposta ao tópico:
Quem diria que o 'cone' iria se dar bem lá na frança hein? Kkk
Titular absoluto do Monaco, já tá fazendo gols e hoje inclusive marcou um gol contra o PSG
Acho que o Corinthians fez bem pra ele voltar a forma física, pois quando chegou aqui da china era um zé ninguém
Ainda saiu quase de graça.
Ele no elenco hoje seria um ótima opção