Fernando Bittencourt
Ele quase não foi testado nos dois jogos que ele fez no Paulista, não da pra opinar direito a respeito dele. O gol sofrido contra o São Bento ele não teve culpa.
Uma qualidade que eu reparei nele é que ele joga bem com os pés, saiu jogando bem várias vezes.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Vidotto è um bom goleiro?
Em resposta ao tópico:
Entrei em um debate com uns amigos por ser o único que não achava ele fraco queria saber mas opinião o que vocês acha dele ele e bom ou só eu to vendo isso rsrs
