Leandro Santos
Maior prova disso foi a estreia dele, ele pegou 3 pênaltis e o pato fez aquela palha assada
Se eu fosse o Walter qbrava a cara dele
em Notícias > Mini Bomba!
Em citação ao post:
Fria, o Walter é um super goleiro se o Cássio se lesiona vai colocar quem o matheus caldeira? Com todo respeito ao garoto ainda não esta preparado pra uma decisão de Libertadores etc.
O Walter é muito mais importante ao clube do que o michel bastos a não ser que seja uma troca semelhante a do pato pelo Jadson, o Walter vai pr empréstimo e o michel vem em definitivo ai até da pra se pensar.
Mais caso contrario de jeito nenhum!
